O que é o compromisso de reparabilidadede 15 anos por um preço justo?


Desde 1 de Janeiro de 2022 que a Tefal reforça o compromisso de reparabilidade dos seu produtos passando a dispor de peças de 10 a 15 anos por um preço justo tanto nos novos produtos lançados em 2022 mas também nos que estão em produção. Com 96% das referências vendidas em 2021 que incluem o logotipo de 10 anos de reparabilidade, a Tefal reforça o seu compromisso virtuoso em toda Europa

Voir la vidéo

A Tefal a seu lado…

Os nossos produtos são concebidos para poderem ser reparados, desmontados e voltarem a ser montados facilmente. Com mais de 50.000 referências em stock fazem-se todos os possíveis para ser feita a reparação com o estritamente necessário e ao menor custo

15 anos de reparabilidade a um preço justo

Os engenheiros da Tefal desenvolvem os produtos com base em opiniões reais obtidas no terreno o que torna a nova geração de produtos cada vez mais fácil de voltar a montar .Cada novo produto comercializado é sistematicamente analisado para ser catalogado com os '15 anos de reparabilidade a um preço justo'.


15 anos

A Tefal compromete-se a fornecer peças durante 15 anos após a compra para a grande maioria dos produtos*.


8.3 milhões de peças em 30.000 m2

A fim de garantir a máxima disponibilidade no mais curto espaço de tempo das peças, a Tefal tem em stock peças para satisfazer as necessidades nos próximos anos dos produtos que deixarem de ser fabricados.


O preço duma reparação é muitas vezes menor que a substituição do produto Trabalhando no preço das peças e oferecendo reparações completas ao preço de chave na mão, a Tefal empenha-se em garantir que as reparações tenham o menor custo possível. A reparação não afeta de forma alguma a qualidade do produto reparado com peças de origem garantidas pela marca

* *Mais do que 96% dos produtos comercializados pelo Groupe Seb na Europa em 2021 cumprem com o compromisso dos 10 anos que estava em vigor até 31 de Dezembro de 2021 e que foi substituído por um de 15 anos a um preço justo desde 1 de Janeiro de 2022. Peças que podem ser provenientes de tecnologias alternativas

Tefal perto de si...

A melhor assistência aos seus produtos é garantida pelos profissionais com formação dada pela Tefal, que procuram sempre uma solução que prolongue o tempo de vida do produto.
Atualmente, mais de 6.200 serviços técnicos autorizados estão à sua disposição para garantir a duração dos produtos em qualquer parte do mundo, independentemente do país da compra ou do uso.

Clique no botão para encontrar o serviço mais perto de si. Recordamos que pode procurar antecipadamente entre as várias opções de ajuda para encontrar uma solução online.

Encontre um serviço de assistência Perguntas frequentes

6.200 serviços técnicos

A reparabilidadeé fácil

Com uma simples deslocação a um serviço técnico autorizado, a peça avariada com defeito do seu produto Tefal pode ser substituída rapidamente. Esta intervenção permite garantir a reparação do produto após o período de garantia e a utilização durante muitos anos.

Está disponível também a opção de encomendar peças e acessórios online para os seus produtos Tefal

Encomendar peças
La réparabilité c'est facile : Voir la vidéo

Compre o seu voucher de reparação e evite surpresas!

A antiguidade do seu produto não é relevante nos 15 anos posteriores à compra a não interessa que tipo de reparação seja precisa, pois já sabe o preço antecipadamente!

Sem orçamento, sem perca de tempo!

Preço fixo e a mesma para cada categoria de produto

Mais ecológico e económico que um produto novo.

Escolho o meu voucher

Faço o pagamento online

Recebo o voucher por email

Mando reparar o produto avariado

Continuo a usufruir do produto durante mais tempo + 6 meses de prolongamento da garantia

Para informações adicionais ligue 808 284 735 - chamada gratuita - de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Impressão em 3Dpara reparar e prolongar o tempo de vida aos seus productos !

Hoje em dia mais de 3.000 produtos foram já reparados com impressão em 3D . Esta tecnologia permite produzir rapidamente uma peça encomendada, com a finalidade de reduzir os stocks de peças e de prolongar a disponibilidade. Todas as peças impressas em 3D passam por um controlo de qualidade o que permite garantir a qualidade e duração

Voir la vidéo
Apercebemo-nos que estes produtos merecem ter uma vida longa
Alain Pautrot - Vice-Presidente da Satisfação do Consumidor Veja a entrevista