O período de garantia em Portugal para toda a gama de produtos Tefal é de 2 anos.

A garantia de 2 anos da Tefal cobre apenas o uso doméstico e privado. Para todas as outras utilizações, está limitada à garantia comercial de 1 ano. Para ver as condições de garantia do seu produto, seleccione uma das gamas de produtos abaixo. 

Como posso reparar o meu produto dentro da garantia?

Deve entregar o seu produto num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados. Para consultar o reparador mais perto de si clique aqui. Faça parte do nosso compromisso para a sustentabilidade.

Como é que consigo reparar o meu produto quando já não está dentro da garantia?

  • Prolongue a vida do seu produto ao adquirir uma tarifa plana de reparação online, a um preço fixo e sem surpresas.
  • Ou leve o produto a um dos nossos serviços de assistência técnica autorizados. Pode encontrar o mais próximo de si clicando aqui.

Pequenos eletrodomésticos

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Artigos de cozinha - Utensílios para forno e Panelas de Pressão

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Acessórios - Peças de substituição - Utensílios de cozinha - Recipientes de conservação de líquidos e alimentos

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

O seu pedido diz respeito a um artigo de loiças de fogão

Envie-nos por favor através do nosso formulário de contacto:

  • prova de compra;
  • uma fotografia do seu produto (interior e exterior, se necessário).

As loiças de fogão não estão sujeitas a reparações e, portanto, não podem ser reparadas. O seu caso será analisado e daremos um parecer para uma eventual solução.


O que é uma garantia internacional?

  • É uma garantia que lhe permite beneficiar de todas as suas vantagens, independentemente do país de compra do produto e de residência, em todos os países na lista acima.
  • No entanto, os períodos de garantia do produto e a disponibilidade de peças podem variar de um país para o outro. Neste caso, é o país onde foi feita a compra que deve ser tido em conta para saber a duração da garantia.

Tarifas planas de reparação com tudo incluído

O seu produto Tefal deixou de funcionar? Sabia que pode mandar repará-lo por um preço muito acessível?

  • Mais acessível do que comprar um produto novo, as tarifas planas de reparação permitem-lhe reparar o seu produto, com um orçamento dado antecipadamente, qualquer que seja a avaria (mediante a disponibilidade das peças). O diagnóstico é efectuado gratuitamente, e o preço inclui peças e mão-de-obra: o pagamento é feito antecipadamente e não tem custos adicionais!
  • A reparação dá-lhe direito a uma garantia de reparação de seis meses a partir da data de levantamento do seu produto reparado (nos termos da garantia internacional).

Encontrar a minha tarifa plana de reparação



A nossa loja de acessórios

Pode encomendar acessórios e peças de substituição, fazer o download dos manuais de instruções e ver vídeos tutoriais.

Ir para a loja de acessórios


O que é o Compromisso de Reparabilidade de 15 anos por um preço justo?

A disponibilidade de peças de substituição a um preço justo e uma vasta rede de serviços de assistência técnica autorizados para reparar os seus produtos fazem parte do nosso compromisso de 15 Anos de Reparabilidade.

Exemplo: a tampa do seu aparelho Tefal já não fecha e o seu aparelho já não está coberto pela garantia? Não precisa de comprar novamente o aparelho completo! Pode encomendar a tampa na nossa Loja de Acessórios. Desta forma poderá desfrutar do seu produto por mais tempo, e a natureza agradece-lhe! O custo das peças de reparação, bem como a disponibilidade de uma rede de reparadores autorizados para efectuar as mesmas, também fazem parte do nosso compromisso de reparação dos nossos produtos a um preço justo, durante 15 anos.