Ref.: T-SIS-ST-0001
Tarifas planas de reparação Tefal
Descrição
Descrição
Sem orçamento nem surpresasProlongamento de 6 meses da garantia!
- Nos 15 anos seguintes à compra do produto fora da garantia legal ou comercial. 
- Independentemente da reparação a efetuar ou das peças necessárias (excluindo consumíveis e baterias) para restabelecer o funcionamento 
- Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir qualquer outro produto. 
- Um processo de encomenda rápido e fácil que pode descobrir passo a passo em cada página de tarifa plana de reparação. 
- Esta cobre a reparação de uma única avaria de funcionamento por produto (categoria e marca referidas na respetiva descrição), independentemente do número de peças necessárias e do tempo decorrido. 
- O produto a reparar deve ser entregue ao serviço de assistência técnica completo e montado nos 3 meses a partir da data da encomenda. 
- A ordem de reparação não pode, em caso algum, servir para substituir peças que não impeçam o correto funcionamento do produto, nem a compra de acessórios, baterias ou consumíveis. 
Ver o que as pessoas pensam?
Porquê duas embalagens?
Os seus produtos podem ser enviados de dois armazéns diferentes:
Enviado pela Loja Tefal
Enviado pela Loja de Acessórios Tefal
Não é possível juntar itens enviados de dois armazéns diferentes numa só embalagem.


