Tem um prazo de 14 dias úteis para anular a encomenda da Tarifa plana de reparação a partir da data de compra.
Se ainda não entregou o seu aparelho no Serviço de assistência técnica, pode solicitar o reembolso da ordem de reparação através da nossa página
Contactos / Encomeda / Cancelar uma encomenda ou através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Se já entregou o seu aparelho no Serviço de assistência técnica, consulte a cláusula referente ao direito de rescisão nas nossas condições gerais de venda para conhecer as regras de reembolso e contacte logo que possível os nossos consultores através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Tenha em consideração que a utilização do formulário online pode exigir um tempo de processamento superior da parte dos nossos consultores, não permitindo interromper uma reparação iniciada no prazo mais curto.