Condições de entrega

 As encomendas só serão entregues em território português (incluindo as ilhas da Madeira e dos Açores) no endereço pessoal fornecido pelo Cliente depois de efetuar o registo ou quando efetua uma encomenda. Para entregas noutros endereços, os campos do endereço de entrega devem ser preenchidos.
 
As entregas são efetuadas através de transportador, mediante as seguintes condições:
• Para Portugal :
o Pagamento de 5 (cinco ) euros com todas as taxas incluídas
o Com isenção de taxas para encomendas de valor igual ou superior a 30 euros (exceto custos de envio)
o Período médio de entrega : 5 (cinco) dias úteis (para artigos disponíveis) após a preparação da encomenda e a partir da data de envio.
 
 
A transportadora realizará uma primeira tentativa de entrega na morada indicada. Se o destinatário estiver ausente e a entrega não puder ser realizada, a encomenda será redirecionada para um ponto de recolha da transportadora mais próximo. Será deixado um aviso de tentativa de entrega na caixa de correio do destinatário com as instruções de levantamento.
 
Em todos os casos, é essencial que verifique o estado da encomenda, assim como do seu conteúdo. Se o estado e/ou conteúdo da encomenda apresentarem algum defeito, o Cliente pode recusar a entrega e fazer a seguinte declaração no recibo «Rejeitado devido a mau estado». Depois, deve assiná-lo e adicionar a data de receção da encomenda. Simultaneamente, o Centro de Contato do Consumidor deve ser contactado por telefone através do número:
 
808 284 735*
O Centro de Contato do Consumidor está aberto
- Dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
*Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto
 
Se verificar que os seus artigos estão em mau estado depois da data de entrega, deve comunicar ao Centro de Contato do Consumidor no espaço de 3 (três) dias após a receção dos mesmos (linha de apoio mencionada acima)
 
Será entregue uma encomenda de substituição no espaço máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data em que o Cliente tenha rejeitado a primeira entrega.