Condições de entrega

 
As encomendas só serão entregues em território português, com exceção das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, no endereço pessoal fornecido pelo Cliente depois de efetuar o registo ou quando efetua uma encomenda. Para entregas noutros endereços, os campos do endereço de entrega devem ser preenchidos.
 
As entregas são efetuadas através de transportador, mediante as seguintes condições:
• Para Portugal :
o Pagamento de 5 (cinco ) euros com todas as taxas incluídas
o Com isenção de taxas para encomendas de valor igual ou superior a 30 euros (exceto custos de envio)
o Período médio de entrega : 5 (cinco) dias úteis (para artigos disponíveis) após a preparação da encomenda e a partir da data de envio.
 
 
Se o Cliente estiver ausente, o transportador deixará um aviso de não-entrega que indicará o local e a data em que a encomenda pode ser levantada.
 
Em todos os casos, é essencial que verifique o estado da encomenda, assim como do seu conteúdo. Se o estado e/ou conteúdo da encomenda apresentarem algum defeito, o Cliente pode recusar a entrega e fazer a seguinte declaração no recibo «Rejeitado devido a mau estado». Depois, deve assiná-lo e adicionar a data de receção da encomenda. Simultaneamente, o Centro de Contato do Consumidor deve ser contactado por telefone através do número:
 
808 284 735*
O Centro de Contato do Consumidor está aberto
- Dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
* Tabela de preços local (taxa)
Chamadas cobradas à tarifa de base.
 
Se verificar que os seus artigos estão em mau estado depois da data de entrega, deve comunicar ao Centro de Contato do Consumidor no espaço de 3 (três) dias após a receção dos mesmos (linha de apoio mencionada acima)
 
Será entregue uma encomenda de substituição no espaço máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data em que o Cliente tenha rejeitado a primeira entrega.