Venda de Tarifas Planas de Reparação:

A Sociedade vende no Site tarifas planas de reparação destinadas aos Clientes que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia junto de um serviço de assistência técnica autorizado do Grupo SEB (a «Tarifa plana de reparação»). Estas tarifas planas têm um montante fixo, independentemente da natureza e da amplitude da avaria, determinada em função do tipo de produto e abrangendo a mão de obra e as peças destinadas a efetivar a reparação.

Para ser elegível para as tarifas planas de reparação vendidas no Site, o produto a reparar deve:

A Tarifa plana de reparação inclui exclusivamente a reparação do produto indicado na ordem recebida e exclui qualquer outro. Os eventuais encargos de porte referentes ao transporte ou à recuperação do produto ou à compra de peças, acessórios ou consumíveis anexos – não necessários ou justificados pela reparação do produto – não estão incluídos no mesmo.

O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a compra da Tarifa plana de reparação e cujos dados de contacto são indicados na ordem. Em caso de impossibilidade de reparação do produto no serviço de assistência técnica selecionado, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor através dos dados indicados no cabeçalho das presentes condições para solicitar a alteração do local de reparação.

A Tarifa plana de reparação cobre a reparação de uma única avaria de funcionamento por produto, independentemente do número de peças necessárias à mesma e do tempo decorrido.

Qualquer diagnóstico complementar – não associado à avaria descrita na ordem de reparação (avaria adicional diferente da descrita, produto danificado devido a um embalamento incorreto, defeito de aspeto ou peça externa não funcional partida...) – não poderá ser coberto por esta mesma ordem.

Não será efetuada qualquer ação preventiva além da reparação esperada.

A ordem de reparação não pode, em caso algum, servir para substituir peças que não impeçam o correto funcionamento do produto, nem a compra de acessórios ou consumíveis. Estas peças ou estes acessórios são vendidos nos serviços de assistência técnica ou no nosso site.

O tipo de produto escolhido durante a compra da Tarifa plana de reparação, e indicado na ordem, deve corresponder ao produto apresentado no serviço de assistência técnica autorizado.

O produto a reparar e a ordem deverão ser entregues no serviço de assistência técnica autorizado antes da data de fim do prazo de validade indicada na ordem (três meses).

O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a compra da Tarifa plana de reparação e cujos dados de contacto são indicados na ordem. Em caso de impossibilidade de reparação do produto no serviço de assistência técnica selecionado, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor através dos dados indicados no cabeçalho das presentes condições para solicitar a alteração do local de reparação.

Chamamos a atenção para as condições de rescisão específicas às tarifas planas apresentadas na cláusula 6.3 - Condições Gerais De Venda.

Quando todas as condições supramencionadas são cumpridas, e caso o serviço de assistência técnica autorizado declare que o produto é irreparável, o consumidor é informado do estado e deverá recolher o produto. 

Será reembolsado na íntegra da tarifa plana de reparação.

Após efetuada a reparação, o produto ficará abrangido pela garantia do fabricante, conforme descrito na secção «Garantia» neste Site, durante um período de seis (6) meses a partir da data de recolha do produto. Para fazer valer esta garantia, o Cliente deverá apresentar o recibo de reparação emitido pelo serviço de assistência técnica autorizado durante a recolha do produto.