1. Contacto Serviço ao consumidor Tefal
Pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao consumidor para qualquer pedido relacionado com os nossos produtos e serviços. No entanto, para encontrar rapidamente uma resposta, convidamo-lo a consultar primeiro as seguintes secções:
Reparação dentro e fora da garantia
Reparação dentro e fora da garantia Perguntas frequentes
Perguntas frequentes Encontrar peças e acessórios
Encontrar peças e acessórios Consultar um manual de instruções
Consultar um manual de instruções As nossas condições de garantia
As nossas condições de garantia Compromisso de reparabilidade
Compromisso de reparabilidade
2. O seu aparelho deixou de funcionar?
O seu aparelho está dentro da garantia.
Reparação gratuita num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados, sendo a anomalia considerada um defeito de fabrico.
Se o seu produto já não estiver dentro da garantia, dispõe de 2 soluções:
- Opte pelas tarifas planas de reparação, um serviço de reparação com tudo incluído: peças (mediante disponibilidade) e mão-de-obra, sem necessidade de orçamento num dos nossos reparadores autorizados.
- Dirija-se directamente a um dos nossos serviços de assistência técnica autorizados que se encarregará do seu aparelho para efectuar um diagnóstico e orçamento.
3. Gostaria de saber mais sobre nossos serviços?
4. Pode entrar em contacto com nosso serviço ao cliente
Pelo correio
Centro de Contacto do Consumidor Tefal
Urbanização da Matinha,
Rua Projectada à Rua 3,
Bloco 1, 3º B e D. Apt. 8067
1801-807 Lisboa
Por telefone
808 284 735
Dias úteis das 09h00 às 18h00
Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.





