Acessórios para snacks Optigrill Elite XL XA727

Acessórios para snacks Optigrill Elite XL XA727
Possibilidades infinitas para snacks e refeições ligeiras
  • Conheça o acessório para o OptiGrill XL e desfrute de todos os tipos de snacks e refeições! Esta forma antiaderente em alumínio moldado sob pressão proporciona resultados rápidos com a máxima simplicidade. Pizzas, cozidos, lasanhas, bolos, sanduíches e muito mais. Dê livre curso aos seus desejos culinários!
  • Instale o acessório no seu OptiGrill XL e utilize o modo manual de quatro níveis de temperatura para cozer, aquecer, manter quente ou assar uma grande variedade de ingredientes! Com este acessório, poderá preparar receitas salgadas ou doces para 6 pessoas.
  • Pegas resistentes ao calor para levar mais facilmente os alimentos para a mesa. O acessório é compatível com a máquina de lavar loiça, para que se liberte de uma tarefa suplementar.
  • Compatível com (veja abaixo a lista de produtos compatíveis)

Este artigo é compatível com 2 produto(s)

Verificar compatibilidade

Referência : XA727810

€ 83,99
Esgotado

Previsão de disponibilidade: 16 Dezembro 2023

Aspetos principais
Product compatibility Optigrill XL , Elite XL  
Cores BLACK  
Receitas incluídas    
Type of accessory Snacking baking  
Dimensão das placas 36 x18,9cm  cm
Superfície de cozedura 36 x18,9cm  
Compatível com máquina de lavar loiça - detalhes Dishwasher safe plates  
Preço € 83,99
Outros acessórios recomendados:

Compatível com 2 produtos

Para confirmar que este artigo é compatível com o seu produto, por favor indique a referência do mesmo na barra de pesquisa ou procure-o na tabela abaixo.

Produtos Referências Categorias
Optigrill Elite XL GC760D12 Cozedura elétrica
OPTIGRILL+ XL GC722D16 Cozedura elétrica