TEFAL Maison 4 Fendas

Maison 4 Fendas Um design único na sua cozinha

Torradeira de 4 fendas Tefal Maison Vintage

A ajuda perfeita para a sua cozinha, com 4 fendas e um design único, prepare o pequeno almoço para toda a família de uma só vez.

€80,001

Referência : TT770811

1. Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório

Torradeira de 4 fendas Tefal Maison, elegante e muito eficiente!

Ideal para toda a família, a Tefal Maison tem 4 fendas extra largas que lhe permite tostar todos os tipos de pão desde as fatias pequenas às fatias grossas.

  • Com centragem automática e 7 níveis de tostagem, as suas torradas vão ficar sempre a seu gosto.
  • A torradeira de 4 fendas Tefal Maison tem 3 funções para ajudar em todo o tipo de situações, permitindo parar a tostagem em curso, aquecer mais o pão sem precisar de descongelar previamente e reaquecer pão já tostado.
  • Com um botão de elevação extra para retirar mais facilmente as suas torradas, enquanto a gaveta de recolha de migalhas ajuda no processo de limpeza da torradeira.
Dados essenciais
  • Torradeira com 4 fendas

    Para preparar as torradas para toda a família de uma só vez

  • Função Stop, Descongelar e Reaquecer

    Para o ajudar em todo o tipo de situações

  • Tostagem Personalizada

    7 niveís de tostagem

  • Elevação Extra

    Para retirar mais facilmente as suas torradas.

  • Fendas independentes

    Poderá escolher o número de fendas que quer utilizar, 2 ou 4. Sendo que as funções também são ativadas conforme o número de fendas a utilizar.

  • Fácil Limpeza

    2 Tabuleiros de recolha de migalhas amovíveis

  • default

    Fácil arrumação

    Para facilitar a arrumação da sua torradeira

Aspetos principais
Potência 1700  W
Elevação extra    
Botão Stop    
Função descongelar    
Reaquecer    
Níveis de tostagem 7  
Auto-centragem do pão    
Gaveta para recolha de migalhas amovível    
Arrumação do cabo    
Luz piloto    
Cores Inox  
Preço €80,00

Questões frequentes
O botão «defrost» (descongelar) permite descongelar o pão, conferindo automaticamente tempo extra para o torrar.
A função «reheat» (reaquecer) numa torradeira reduz automaticamente o tempo necessário para torrar o pão para cerca de 30 segundos, de modo que uma torrada fria possa ser aquecida sem se queimar.
Não, as nossas torradeiras não são adequadas para as referidas embalagens.
Esta função permite elevar ligeiramente o suporte do pão, de modo que se possam retirar pães de dimensões mais pequenas sem queimar os dedos.
Colocar a torradeira numa bancada com espaço suficiente em volta, longe de substância inflamáveis (cortinas, recipientes, tomadas elétricas, etc.) e nunca deixá-la sem vigilância.
É possível torrar quase todo o tipo de pão disponível no mercado. É preciso notar que o pão seco torra mais rapidamente do que o pão fresco. O pão congelado torra mais lentamente. Através do termostato é possível ajustar o nível de tostagem conforme desejado. Caso uma fatia de pão fique presa no aparelho, desligá-lo e deixá-lo arrefecer. Só depois é que se pode retirar a fatia de pão sem correr o risco de tocar numa resistência.
As diferenças dos níveis de humidade entre os vários tipos de pão podem fazer com que o tempo e o nível de tostagem variem. O pão ligeiramente seco deve ser torrado num nível muito baixo. O pão muito fresco ou integral deve ser torrado num nível ligeiramente mais elevado. O pão com uma superfície irregular, como os pãezinhos ingleses, pode necessitar de um nível de tostagem mais elevado.
Sim, no que diz respeito ao pão de cereais.
Não, no que diz respeito ao pão com frutos secos. Na verdade, torrar este tipo de pão vai dar-lhe um mau sabor e pode queimar os frutos secos e provocar danos significativos.
Recomenda-se que produtos com coberturas de açúcar não sejam aquecidos nem torrados.
Sim. Todas as nossas torradeiras estão equipadas com um sistema de centragem automático e os novos modelos também têm fendas extra largas e extra fundas. Desta forma, é possível torrar bolinhas, cacetes, fatias finas ou fatias grossas sem que o pão se pegue à resistência.
Não. Nunca utilizar a torradeira para cozer, grelhar ou descongelar alimentos congelados que não sejam pão.
Tal só é possível em aparelhos especialmente concebidos para pães pequenos. É preciso cuidado uma vez que a torradeira só pode reaquecer 2 ou 3 pães pequenos de cada vez para evitar uma concentração excessiva de calor.
Não. Só é possível utilizar uma função de cada vez.
O pão seco torra mais depressa do que o pão fresco. O pão congelado torra ainda mais devagar.
Com o seletor de nível de tostagem, é possível ajustar a torragem ao seu gosto.
Antes de limpá-la, efetuar operações de manutenção ou arrumá-la, desligar a torradeira e deixá-la arrefecer. Para limpar a parte exterior da torradeira e o cabo de alimentação, utilizar um pano macio ou uma esponja ligeiramente humedecida e detergente. Depois secar cuidadosamente. Para limpar a gaveta de recolha de migalhas, retirá-la e limpá-la com um pano humedecido. Não colocá-lo na máquina de lavar louça. Para lavar a torradeira, não utilizar detergentes agressivos, utensílios de metal ou esfregões abrasivos. NUNCA tocar no elemento de aquecimento.
A alavanca só prende quando a torradeira está ligada à corrente. Se o problema persistir, desligar a torradeira da tomada, virá-la ao contrário em cima do lava-louça e sacudi-la ligeiramente para remover pedaços de pão ou migalhas que possam estar a bloquear o mecanismo. Se ainda assim o problema persistir, leve a torradeira a um Serviço de Assistênci a Técnica autorizado.
Uma fatia de pão numa torradeira com duas fendas faz com que o aquecimento não ocorra de igual modo.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
O pão de forma tradicional. Não esquecer de que o pão com alguns dias torra mais depressa do que o pão fresco. O pão congelado demora mais tempo, consoante o modelo. A torradeira está equipada com um botão para torrar pão congelado.
Não é necessário deitar fora pão que já foi torrado. Utilizar a função de reaquecimento da torradeira (consoante o modelo).
Desligar o aparelho, retirar a ficha da tomada e deixá-lo arrefecer. Desligar o aparelho da tomada antes de tentar retirar o pão. Só então se pode retirar a fatia de pão sem correr o risco de tocar numa resistência. Nunca deixar a torradeira sem supervisão enquanto estiver em funcionamento.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.